Confirmation: Novak will play an exhibition match with Guga (Gustavo Kuerten) in Rio de Janeiro

On November 16, 2012, Nole will go to a community in Rio to open a public court (probably Rocinha).
On the following day, Nole and Guga will play an exhibition match in a gymnasium called Maracanazinho. The exhibition match will be broadcast by Sportv.
And on Sunday, Nov 18th, Nole will be in a football match (exhibition) before a pro match in Rio between Flamengo and Palmeiras (probably Engenhao stadium).

Thanks to @sheilokavieira for the translation in english.

The news in portuguese:

Atual número 1 do ranking da ATP, Novak Djokovic terá um adversário inédito em sua primeira visita ao Brasil: o brasileiro Gustavo Kuerten. O ex-jogador de futebol e agora empresário Dejan Petkovic confirmou por meio do Twitter que o tricampeão de Roland Garros, aposentado desde 2008, será o adversário do sérvio em exibição marcada para novembro, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
No início de junho, Djokovic divulgou um vídeo na internet no qual arriscava algumas palavras em português para falar da sua empolgação com a visita ao Brasil. Segundo Petkovic, o sérvio realizará uma clínica de tênis, possivelmente na Rocinha, no dia 16 de novembro, depois fará a exibição no dia 17 e fechará sua visita jogando futebol, no dia 18, na preliminar de Flamengo e Palmeiras, no Engenhão.

E o jogo do dia 17 vai ser transmitido pelo Sportv.

Source: Globo Esporte
Petkovic10

Use your ← → (arrow) keys to browse

Leave a Reply